quarta-feira, 2 de novembro de 2011

RECADO DE DEUS!!!

Recebi essa mensagem e fiquei muito feliz...
Deus esta ouvindo as minhas preces.

Quando Deus quer, não tem jeito.

Não se preocupe de que maneira virá sua vitória, mas quando Deus determina, ela vem.

Ah vem!! Tenha paciência...não é no seu tempo e sim no tempo Dele...
...
Porque você vê até um limite...

Ele ultrapassa esse limite...e vê muito além do que enxergamos.!!

Deus tem visto suas Lutas.

Deus diz que elas estão chegando ao fim.

Uma bênção está vindo em sua direção.

BEIJOSSS ABENÇOADOS...

3 comentários:

  1. amémmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Fiquei feliz com seu comentário no meu blog, seja bem vinda por lá viu!
    Que bom que minhas palavras puderam te confortar, mas creia realmente que Deus esta no controle e que não há impossivel para Ele! Na hora certa e quando vc menos esperar sua benção chegará. Eu creio!!!
    Bjos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda... obrigada pelo carinho...ja estou te seguindo viu..;.desculpa a demora de vir cá te agradecer...mas foi quase 100 coments...rsrs Q delicia né?!

    Ó quanto ao seu caso....o milagre vai se instalar na sua vida...não tenha duvida...Ja q o maridão não quer fazer exame...e remedios ele aceita tomar? Q tal ele tomar as vitaminas q o meu tomou? Ajuuuudaaaaa muito!!! Vê com ele isso...e depois me fala q te conto quais são tá!

    Obrigada por todo o carinhooo espero vc sempre por lá hein!

    ResponderExcluir